Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Estudante da Pós-Graduação em Engenharia de Infraestrutura Urbana apresenta trabalho no Congresso Brasileiro de Avaliação de Impacto
Início do conteúdo da página

O Congresso Brasileiro de Avaliação de Impacto (CBAI) é um evento bienal, promovido pela Associação Brasileira de Avaliação de Impacto (ABAI) com o objetivo de discutir abordagens e metodologias inovadoras em Avaliação de Impacto. Com o tema "Caminhos para a retomada da Avaliação de Impacto no Brasil“, o 6º CBAI aconteceu na cidade de São Carlos (SP) entre os dias 09 e 13 de outubro de 2023, nas dependências da Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo.

A estudante Marissol Silva Vieira, do Curso de pós-graduação em Engenharia de Infraestrutura Urbana, apresentou no dia 12/10/2023, no Anfiteatro Luiz Gastão de Castro Limana, o trabalho "Racionalização dos Estudos de Impacto de Vizinhança de empreendimentos logísticos", conforme imagem abaixo. Esse trabalho foi desenvolvido sob a orientação do prof. Dr. Jonio Ferreira de Souza.

Estudante apresenta trabalho em Congresso Nacional

registrado em: